XBOX MUSIC: reproduza suas músicas do OneDrive nos dispositivos Windows

Xbox Music
O Xbox Music acaba de ser atualizado, e com esta versão você pode ouvir todas as músicas de seu OneDrive em seus dispositivos Windows, seja ele PC, Smartphone ou Xbox. Não existe segredo, é tudo bem fácil e prático. Confira!
xbox music 2

Tem alguma dúvida? Temos todas as respostas.

Quem pode adicionar músicas ao OneDrive?
Qualquer pessoa com uma conta da Microsoft em regiões específicas* pode adicionar músicas ao OneDrive e reproduzi-las no Xbox Music.
Preciso de uma assinatura do Music Pass para reproduzir músicas do OneDrive?
Não, você não precisa de uma assinatura do Music Pass para reproduzir músicas do OneDrive. É grátis!
Como adiciono minhas músicas ao OneDrive?
A maneira mais fácil de carregar é com o aplicativo do OneDrive. Basta adicionar seus arquivos favoritos à pasta de Músicas e eles aparecerão na sua Coleção do Xbox Music logo depois.
Quais formatos de arquivo são compatíveis?
Você pode adicionar arquivos de música nos formatos MP3, M4A (AAC) e WMA.
Que dispositivos posso usar para reproduzir conteúdo do OneDrive?
Você pode reproduzir músicas do OneDrive no Windows Phone 8.1, em PC ou tablet com Windows 8.1, no Xbox ou na Web.
Posso adicionar conteúdo do OneDrive em listas de reprodução?
Sim. O conteúdo do OneDrive pode ser adicionado às listas de reprodução.
Posso baixar músicas do OneDrive?
Sim. Você pode disponibilizar as músicas do OneDrive offline no seu celular Windows Phone 8.1, PC ou tablet. Também é possível baixar arquivos de música diretamente da sua pasta de Músicas do OneDrive.
Como posso impedir que minhas músicas do OneDrive apareçam em minha coleção do Xbox Music?
Somente as músicas em sua pasta de Músicas do OneDrive são adicionadas à sua coleção. Nenhuma música do OneDrive salva em outra pasta será adicionada à sua coleção do Xbox Music.
Eu receberei espaço de armazenamento adicional para salvar minhas músicas no OneDrive?
Se você for assinante do Music Pass, receberá 100 GB de armazenamento adicional no OneDrive para salvar suas músicas favoritas.
Existe um limite para o número de arquivos exibidos em minha coleção?
No momento, você pode adicionar até 50.000 músicas em sua coleção.
O que acontece quando eu removo músicas do OneDrive da minha coleção do Xbox Music?
Remover músicas do OneDrive da sua coleção também remove os arquivos do OneDrive. Os arquivos serão movidos para a lixeira do OneDrive.

Este post foi útil a você? Comente aqui!

Deixe um comentário